Publicado em: quinta-feira, 05/01/2012

Corinthians tem elenco quase completo

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, informou que o elenco do clube paulista está praticamente fechado. De acordo com o ex-volante corintiano, o alvinegro do Parque São Jorge já está com 95% de seu elenco completo.

O dirigente informou que pretende trabalhar com 32 atletas no grupo comandado por Tite. O número, a princípio elevado, se justifica pelo fato do Corinthians disputar duas competições no primeiro semestre, se dividindo entre Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América.

Edu Gaspar ainda admitiu que alguns dos jogadores que estão no elenco corintiano poderão vir a serem negociados, casos dos goleiros Renan e Rafael Santos, o lateral Marcelo Oliveira e o atacante Elias, que deverão ser usados em possíveis trocas.

Já Moradei e Bruno Octavio deixam o Corinthians, indo para São Caetano e Paulista, de Jundiaí, respectivamente. Já a vinda do meia Montillo é tratada com cautela pelo gerente, já que a primeira reunião entre dirigentes cruzeirenses e corintianos não chegou a um acordo.