quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCorinthians tem dúvidas para domingo

Corinthians tem dúvidas para domingo

O técnico Tite não sabe se poderá com pelo menos três atletas para a partida contra o Vasco, no domingo (02), em São Januário, que vem sendo chamada como uma ‘final antecipada’, já que reúne os dois melhores times na classificação do Brasileirão.

O zagueiro Leandro Castán, o volante Paulinho e o atacante Liedson estão no departamento médico e são dúvidas para o jogo em São Januário. Todos devem aguardar os próximos dias para saber como irã o reagir ao período de recuperação física.

Liedson deixou a partida contra o Bahia sentindo dores no joelho esquerdo, onde já foi operado recentemente, e deve ser avaliado ao longo da semana. Já Leandro Castán sente dores na panturrilha esquerda, e o departamento médico aguarda o alívio das dores para liberá-lo aos treinos.

Já Paulinho sofreu um edema na panturrilha esquerda, e por conta deste problema, foi cortado da seleção brasileira para a disputa do ‘Superclássico das Américas’, contra a Argentina. A definição da titularidade do volante deverá ser definida conforme o avanço de sua recuperação até sexta-feira (30), explicaram os médicos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias