Publicado em: quarta-feira, 04/01/2012

Corinthians, São Paulo e Botafogo estreiam nesta quarta na Copinha

O segundo dia de disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior será agitado com 26 partidas. Grandes forças do futebol brasileiro farão sua estreia na competição nesta quarta-feira (4), como São Paulo, Corinthians, Grêmio, Atlético-MG, Botafogo, Grêmio e Portuguesa.

O Corinthians é o maior campeão da competição, com sete títulos, e encara o Santos-PB em partida válida pelo grupo M. A maior novidade da equipe está no banco de reservas. O ex-jogador do Santos, Narciso, que trabalhava na base do peixe, é o novo treinador dos meninos do Timão.

Já no São Paulo, que fará sua estreia contra o Palmas-TO às 21h (de Brasília), deposita suas esperanças no atacante Ademilson, artilheiro da seleção brasileira no último mundial sub-17 e considerado por Juvenal Juvêncio como o melhor jogador formado em Cotia nos últimos anos.

O Botafogo, grupo M, irá enfrentar o Americano-MA às 16h em São José dos Campos. O Grêmio, que está no grupo S, encara o Oratório-AP no mesmo horário em Osasco. Pelo grupo R, o Atlético-MG joga também as 16h contra o CRB-AL.