sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians - Romarinho é o mais novo reforço e deve jogar Libertadores

Corinthians – Romarinho é o mais novo reforço e deve jogar Libertadores

Corinthians – Romarinho é o mais novo reforço e deve jogar Libertadores O Corinthians anunciou na última terça-feira (29) a contratação do atacante Romarinho, que defendeu o Bragantino no Campeonato Paulista. O jogador também era pretendido pelo Santos, mas acabou acertando com a equipe do Parque São Jorge.

O jogador de 21 anos fechou um contrato de quatro anos com o Corinthians, deve ser apresentado oficialmente logo após a realização dos exames. O jogador é a segunda contratação vinda do interior paulista, antes, o atacante Adílson, que veio do XV de Piracicaba havia fechado com o Corinthians.

O técnico Tite não descarta que o mais novo reforço de seu elenco venha a ser inscrito na Copa Libertadores da América. Com o volante Edenílson submetido a uma cirugia, o treinador corintiano se viu obrigado a preenchera vaga em aberto.

Esta seria a segunda modificação que o Corinthians apresentaria na relação de inscritos na Libertadores. Antes, com o atacante Adriano sendo demitido por justa causa, o técnico escolheu o zagueiro Marquinhos para substitui-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias