Publicado em: quinta-feira, 19/01/2012

Corinthians retira oferta e Montillo deve permanecer no Cruzeiro

Parece que a novela envolvendo a contratação de Montillo teve o seu capítulo final. O atual presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que retirou a proposta pela meia argentino e que não está mais interessado no jogador.

Dessa forma, as negociações estão encerradas e Montillo deverá permanecer no Cruzeiro ou então se transferir para outro clube. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, foi o principal responsável pelo fim das negociações.

O mandatário da Raposa estava irredutível e não iria liberar o jogador por menos de 15 milhões de Euros. A proposta do Corinthians foi de 8,5 milhões de Euros. Montillo fez muita pressão para deixar o clube. No Timão, ele iria receber R$ 500 mil por mês, já no Cruzeiro ele recebe R$ 180 mil.

Mesmo assim, havia uma última esperança, já que dirigentes do Cruzeiro pediram para que os corintianos fossem até Belo Horizonte para negociar pela última vez. Entretanto, essas palavras não foram do presidente e ele não atendeu nenhuma ligação do Corinthians.