quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCorinthians renova com Danilo

Corinthians renova com Danilo

O Corinthians se encaminha para renovar o contrato com o meia Danilo. De acordo com o procurado do atleta, Gilmar Rinaldi, já foram feitos todos os acertos entre o clube e o jogador, e o anúncio deve ser formalizado nos próximos dias.

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, também confirmou as informações repassadas por Rinaldi, tendo, inclusive, já acertado as bases salariais, faltando apenas finalizar os acertos burocráticos.

A renovação de Danilo seria de mais um ano, entretanto, como ainda não foi oficializado, existe a possibilidade de uma proposta vinda do exterior tirar o meia do Parque São Jorge. No início do mês o jogador afirmou que sua intenção era de ficar no Brasile permanecer no Corinthians.

Danilo atualmente é reserva da equipe treinada por Tite, tendo entrado no decorrer das partidas, e ocasionalmente começando entre os titulares em alguns jogos. Ao longo da temporada o meia apresentou altos e baixos, o que contribuiu para que ele não se firmasse entre os titulares.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias