quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCorinthians quer trocar Julio Cesar por volante da Portuguesa

Corinthians quer trocar Julio Cesar por volante da Portuguesa

O volante Guilherme, da Portuguesa, é um desejo antigo da direção do Corinthians. O jogador foi um dos destaques da campanha da Lusa na Série B do ano passado, e o clube do Parque São Jorge, no início do ano, já havia tentado a sua contratação.

Agora, com o final da temporada, o alvinegro faz mais uma investida sobre o jogador. O plano para contratar Guilherme desta vez incluiria, além de uma quantia financeira, alguns jogadores que iriam para o Canindé, como forma de compensação.

Entre os nomes ventilados como possíveis ‘moeda de troca’ na negociação de Guilherme, estaria o goleiro Julio Cesar, recentemente relegado à reserva do Corinthians. Além do camisa alvinegro, o meia Boquita e o zagueiro Renato, emprestados para a Portuguesa, iriam em definitivo para o Canindé. Outro nome incluído nas possíveis negociações é do atacante Lulinha, que atualmente está no Bahia.

Reserva no Corinthians, após falhar no Campeonato Paulista, Julio Cesar pode ser emprestado após a participação alvinegra na Libertadores. O próprio goleiro admite deixar o clube, depois do episódio. A direção entende que o jogador pode ‘ficar marcado’ por conta das falhas diante da Ponte Preta

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias