sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians quer atacante de peso do futebol europeu, mas se assusta com...

Corinthians quer atacante de peso do futebol europeu, mas se assusta com os valores

Sem contar com a ‘estrela’ Adriano, o Corinthians quer outro jogador de peso do futebol europeu para reforçar o ataque da equipe na sequência das competições em 2012. Mas os valores pedidos pelos atletas procurados assustaram os dirigentes.

Um dos primeiros atletas procurados foi o atacante Nilmar, que atualmente defende o Villarreal-ESP. O jogador já passou pelo Corinthians de 2005 a 2007 e deixou saudades, e também uma dívida enorme. Mas a equipe espanhola quer cerca de R$ 20 milhões pelo atleta e o Timão não tem esse valor disponível no momento.

Outros dois nomes sondados foram do atacante Kléber, atualmente no Porto, e do paraguaio Oscar Cardozo, do Benfica. Ambos vivem boa fase no futebol lusitano e os valores pedidos também foram muito altos.

Dessa forma, de acordo com o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, a equipe não deve contratar ninguém agora e esperar uma boa oportunidade. Ele disse ainda que é melhor aguardar e realizar um bom negócio do que agir com pressa e o resultado não ser suficiente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias