sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians próximo de acertar a contratação de Martínez

Corinthians próximo de acertar a contratação de Martínez

Com uma ‘mãozinha’ do próprio jogador, o atacante argentino Juan Manuel Martínez, que defende atualmente o Veléz Sarsfield-ARG, está próximo de ser o segundo reforço estrangeiro para o ataque do Corinthians.

Na última quinta-feira (12), uma reunião em Buenos Aires entre o empresário e pai do jogador, Carlos Martínez, e o auxiliar técnico do Corinthians, Mauro da Silva, acertou as últimas arestas no contrato do jogador com o Timão.

O que mais contribuiu para o acordo foi a posição firme do jogador em querer sair do Vélez após muitos anos e defender o atual campeão da Libertadores da América. Além disso, os valores oferecidos pelo Corinthians tanto pelos direitos do jogador como o seu salário foram superiores aos do Santos, que também tinha interesse no jogador.

“Burrito” Martínez, como é conhecido o jogador pela torcida argentina, foi revelado no próprio Vélez e foi um dos destaques do time na Libertadores. A comissão técnico do Corinthians vê o jogador como o substituto ideal de William e Gilsinho, que já deixaram o clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias