Publicado em: terça-feira, 20/09/2011

Corinthians projeta estreia de Adriano para dia 9

O Corinthians voltou a traçar planos para estreia do atacante Adriano. Agora, a nova meta do clube é contar com o atacante no dia 9 de outubro, no confronto com o Atlético-GO. A volta do Imperador aos gramados vem sendo planejada pelo departamento médico e preparadores físicos do Corinthians.

O centroavante ainda vem fazendo atividades físicas de recuperação, e não participou de nenhum treino com bola, como coletivos, por exemplo. Entretanto, o preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian tem intensificado a carga de exercícios.

Adriano ainda está, de acordo com informações do próprio Corinthians, três quilos acima do peso ideal, entretanto Mahseredjian afirma que o jogador não precisará estar em seu auge físico para fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

A estreia do atacante pelo Corinthians não é aguarda ansiosamente apenas pelos torcedores. O próprio técnico Tite não escondeu que espera contar com o centroavante o quanto antes, e o departamento de marketing do clube também traça vários planos para a primeira partida do jogador pelo Corinthians.