sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesCorinthians perde de virada do Linense, fica fora do G-4 e pode...

Corinthians perde de virada do Linense, fica fora do G-4 e pode enfrentar Santos ou Palmeiras já nas quartas

Corinthians perde de virada do Linense, fica fora do G-4 e pode enfrentar Santos ou Palmeiras já nas quartasA derrota que o Corinthians sofreu para o Linense por 2 a 1 durante o domingo, teve um preço mais caro do qual a equipe pensava. Após a vitória que o Mogi Mirim conseguiu sobre o São Bernardo também por 2 a 1, o clube de Parque São Jorge não tem mais possibilidades de permanecer no G-4 do Campeonato Paulista.

O timão esteve as 18 rodadas na competição do estado, de ponta a ponta, sem ter integrado o pelotão da frente, que pode assegurar a vantagem de mando de campo durante as quartas de final. E ainda conta com 50% de possibilidade de enfrentar Palmeiras ou Santos, sendo visitante, já durante as quartas de final. Alémd eles, pode ter Ponte Preta ou Mogi Mirim como adversários possíveis.

O time alvinegro estava vencendo a partida contra o Linense após um gol no do atacante peruano Paolo Guerrero logo início da partida na cidade de Lins, mas após o intervalo o time da casa conseguiu a virada. Após a derrota o time da capital foi para o sexto lugar com 32 pontos, faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase.

O técnico Tite disse que a derrota teve um peso que veio a atrapalhar o time em busca do G-4 e que a equipe perdeu uma sequência de invencibilidade que era bastante grande.

Como o Corinthians não pode mais chegar ao G-4, o Timão vai atuar fora de casa nas quartas-de-final, mas o time já está classificado e no pior dos cenários, caso perca a próxima partida contra o Atlético Sorocaba e se o Botafogo de Ribeirão Preto vencer o XV de Piracicaba, a equipe irá para a sétima posição. O Penapolense que está em oitavo, com 28 pontos, vai disputar uma vaga junto ao Linense, que está com 27. Nenhum deles pode ultrapassar o Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias