Publicado em: segunda-feira, 18/07/2011

Corinthians nega acerto com Tévez

Horas depois de a imprensa inglesa divulgar que o Manchester City teria aceitado a proposta do Corinthians, pelo jogador Carlitos Tévez, a direção do clube paulista emitiu uma nota oficial em que desmente a informação atribuída ao técnico do City, Roberto Mancini.

De acordo com os dirigentes corintianos, o que houve foi o envio de uma contraproposta por parte dos dirigentes ingleses. O Manchester City pede um aumento na proposta corintiana de 40 milhões de euros, além de um número menor de parcelas no pagamento.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, informou que agora o clube paulista deverá estudar o pedido feito pelos dirigentes ingleses, e que não há nada de concreto com relação à transferência do jogador. Sanchez deverá tentar convencer o clube inglês a liberar o jogador, que deseja sair da Europa.

Os dirigentes do Corinthians se mantêm otimistas com relação ao desfecho da negociação com Tévez. Entretanto, se quiser contar com o jogador para o Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Parque São Jorge deverão correr contra o tempo, já que o período de transferências internacionais no Brasil se encerra na quarta-feira.