Publicado em: quinta-feira, 08/12/2011

Corinthians não entrará em leilão por Montillo

Com uma postura diferente no que diz respeito a contratação de reforços, a diretoria do Corinthians afirmou que não entrará em qualquer tipo de leilão pela contratação do meia argentino Montillo, do Cruzeiro.

A diretoria do clube paulista irá aguardar a diminuição no interesse no jogador e a recusa de propostas para ai sim começar as negociações. O próprio presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, mudou um pouco a postura sobre o jogador.

Anteriormente, o novo mandatário da equipe Celeste bradava que não tinha a mínima intensão de negociar o melhor jogador e ídolo da torcida. Agora, o discurso é outro e ele diz que se for resolver os problemas financeiros do time, ele negocia com qualquer equipe.

A primeira ‘vítima’ da mudança de postura de Corinthians foi o atacante Kléber, ex-Palmeiras. O jogador recebeu uma proposta milionária do Grêmio, mas queria ir para o Timão e mandou recados via imprensa para Andrés aumentar a proposta por ele, mas o presidente corintiano manteve a oferta e o jogador foi para a equipe gaúcha.