sábado, abril 20, 2024
HomeEsportes‘Corinthians me tratou como em um spa’, diz Adriano

‘Corinthians me tratou como em um spa’, diz Adriano

Operado novamente na última sexta-feira (13), o atacante Adriano se queixou da maneira como foi tratado enquanto esteve no Corinthians. Em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, o ‘Imperador’ disse que o clube paulista relegou a sua lesão no tendão de Aquiles.

De acordo com Adriano, a maior preocupação do Corinthians era com relação ao seu peso, deixando a sua lesão em segundo plano. O atacante disse que o time paulista o tratou como ‘se estivesse em um spa’, somente preocupado com a sua perda de peso.

Um agente do jogador também reclamou do tratamento adotado pelo Corinthians, questionando o fato de que o jogador foi apresentado em condições de jogo e acabou saindo lesionado e em situação clínica pior do que apresentava antes.

Já o médico do Corinthians, Joaquim Grava, se esquivou das reclamações, e disse que o Corinthians foi responsável por solucionar dois problemas que Adriano apresentava: as lesões e a obesidade. Adriano foi operado na última sexta-feira, novamente no tendão de Aquiles, e a tendência é que o jogador leve seis meses para se recuperar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias