Publicado em: quinta-feira, 20/10/2011

Corinthians mantém cautela sobre Tévez

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, esteve recentemente na Europa, inclusive na Inglaterra, mas preferiu manter a cautela sobre eventuais novas contratações, inclusive sobre Carlos Tévez, que ao que indica está de saída do Manchester City, da Inglaterra.

Edu admitiu que manteve conversas com Patrick Viera, ex-jogador francês e ex-colega de Edu nos tempos de Arsenal, agora dirigente do City. Entretanto, o gerente corintiano tratou de esfriar os ânimos alvinegros, garantindo que nenhuma proposta foi feita ao time inglês.

De acordo com o ex-volante corintiano, é preciso cautela sobre uma eventual tentativa de contratação de Tévez. O presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, informou que uma oferta deverá ser feita em janeiro, com a abertura da janela de transferências europeias, em janeiro.

No meio do ano o time do Parque São Jorge chegou a fazer uma tentativa de contratar o atacante argentino, mas não chegou a um acordo com o Manchester City. Tévez já admitiu que está insatisfeito no clube inglês, e recentemente ele se envolveu em uma polêmica onde teria se negado a entrar durante uma partida da Liga dos Campeões da Europa. Com isso, o jogador acabou sendo suspenso pelo City.