Publicado em: quinta-feira, 28/06/2012

Corinthians – Jorge Henrique vira dúvida para segunda final

O atacante Jorge Henrique deixou o gramado de La Bombonera ainda durante o primeiro tempo da partida contra o Boca Juniors. Desta maneira, o jogador passou a ser dúvida para o confronto de volta, na semana que vem, no Pacaembu, onde o alvinegro irá em busca do título sul-americano.

Durante a partida em Buenos Aires, Jorge Henrique teve de ser substituído por Liedson após sentir dores na coxa direita. Ao final da partida, o atacante preferiu não fazer qualquer tipo de previsão sobre suas condições para a semana que vem. Apenas lamentou o fato de ter de sair durante uma partida tão importante como a final da Libertadores, e que irá tentar se recuperar a tempo para o segundo jogo.

Jorge Henrique deverá ser submetido a uma avaliação médica para saber da gravidade da lesão, e caso seja vetado para o próximo jogo, o técnico Tite teria e encontrar uma opção para o ataque. Além de Liedson, que entrou ao longo da partida mas teve atuação discreta, o jovem-sensação Romarinho pode ser uma alternativa. Em alta após seus dois jogos com a camisa corintiana, o jogador pode ser alçado à titularidade no jogo mais importante da história do clube.