Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

Corinthians joga mal e com um a mais sede empate ao Mogi Mirim

O Corinthians não jogo bem na noite da última quarta-feira (8) diante do Mogi Mirim pelo Paulistão 2012. Mesmo com a vantagem e um jogador a mais durante praticamente todo o jogo, a equipe cedeu o empate no finalzinho e o jogo terminou 1 x 1.

Os corintianos que compareceram no estádio Romildo Ferreira não gostaram nada do que viram a apenas uma semana da estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América. Os jogadores estiveram apáticos durante toda a partida e foram penalizados no fim.

O Mogi Mirim começou melhor a partida e pressionava o Corinthians. Até que aos 13 minutos a partida mudou completamente. Liédson dividiu com o goleiro Anderson, do Mogi, e a bola ia entrando para o gol, mas Edson Ratinho tirou-a em cima da linha com a mão e acabou expulso. Na cobrança de pênalti, Emerson não desperdiçou e abriu o placar para o Timão.

Após o gol, o Corinthians dominou o primeiro tempo, mas os jogadores relaxaram na segunda etapa e o Mogi Mirim pressionou até que conseguiu marcar. Hernane, artilheiro do Paulistão com sete gols, aproveitou rebote de Júlio César e decretou o empate.