terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCorinthians já planeja reforços para 2012

Corinthians já planeja reforços para 2012

Embora a temporada 2011 ainda esteja em andamento e com chances de ser encerrada com o título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já começou a fazer o planejamento para o ano que vem, e já adiantou algumas contratações que pretende fazer.

Um dos reforços que pode chegar ao Parque São Jorge no começo do ano que vem é o atacante Júlio César, do Figueirense. A contratação do jogador que anotou nove gols na campanha do time catarinense neste Brasileirão já é dada como praticamente certa.

Outro nome desejado pela diretoria corintiana é o do meia Douglas, do Grêmio. O jogador já defendeu o Corinthians em outras temporadas, e após uma passagem pelos Emirados Árabes se transferiu para o clube gaúcho, que já adiantou que não pretende negociar o jogador.

O Corinthians ainda deve fechar a contratação do meia Vitor Júnior, do Atlético-GO, além de estudar outros nomes. A intenção da diretoria é reforçar o elenco com várias opções para todos os setores, pensando no desgaste da equipe, que no primeiro semestre irá disputar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias