quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians irá pegar a Ponte nas quartas de final

Corinthians irá pegar a Ponte nas quartas de final

O Corinthians conseguiu terminar a primeira fase do Campeonato Paulista em primeiro lugar, o que dá uma suposta vantagem de decidir todos os jogos da fase final em casa. Nas quartas de final, a equipe do Parque São Jorge terá pela frente a Ponte Preta.

Porém, apesar de fechar como o time de melhor campanha da fase de pontos corridos, o técnico Tite tratou de afastar qualquer tipo de favoritismo. O treinador ressaltou as qualidades do próximo adversário, e prevê uma partida difícil diante da ‘Macaca’.

Tite afirmou que a vantagem de jogar em casa é pequena, e até admitiu que o Corinthians possa ser visto como favorito, mas disse garantiu que este tipo de pensamento não entra em campo. O treinador corintiano citou jogadores com Lauro e Gerson Magrão, como alguns dos principais nomes da Ponte e que precisam de atenção.

A Federação Paulista de Futebol deve divulgar na terça-feira (17) a tabela completa das quartas de final do Paulistão, com datas e horários. Completam a próxima fase do Estadual os confrontos entre São Paulo e Bragantino; Santos e Mogi Mirim; Guarani e Palmeiras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias