quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians - Investidor diz que venda de Paulinho está encaminhada

Corinthians – Investidor diz que venda de Paulinho está encaminhada

O volante Paulinho, do Corinthians, pode mesmo estar de saída para o futebol europeu. Apontado como um dos principais nomes da conquista inédita da Copa Libertadores da América, o jogador tem sido constantemente citado como alvo de equipes do exterior, e recentemente os investidores ligados ao atleta deram indicações de que uma transação pode acontecer nos próximos dias.

Dono de 45% dos direitos do volante, o Audax, clube-empresa ligado ao Pão de Açúcar, admite que recebeu pelo menos duas propostas oficiais de clubes da Europa por Paulinho. De acordo com o empresário José Carlos Brunoro, diretor esportivo do Pão de Açúcar, duas equipes fizeram propostas pelo jogador, e uma delas deverá ser aceita em breve. De acordo com Brunoro, as negociações estão bem avançadas e a transação está ‘alinhavada’.

De acordo com o empresário, as propostas – que Brunoro não revela de quais equipes são – foram oficializadas na última sexta-feira (06), e que o Corinthians está ciente da negociação, tendo sido notificado. Oficialmente, a direção corintiana afirma que desconhece qualquer oferta e ainda espera contar com o atleta para pelo menos o segundo semestre.

Após a final da Copa Libertadores da América os boatos de que estaria se transferindo para a Europa se tornaram mais constantes, mas Paulinho afirmou que não tinha recebido qualquer proposta. Uma semana depois, o jogador já prefere não se manifestar sobre o assunto.

Especula-se que a Inter de Milão, da Itália, seria a principal equipe interessada em contar com o jogador, e que já teria enviado ao Brasil alguns representantes para negociar a contratação do atleta. O Corinthians é dono de apenas 10% dos direitos do volante. Além do Pão de Açúcar, o Banco BMG detém o restante da porcentagem do jogador, 45%.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias