sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCorinthians - Hino do Timão torna-se música mais comprada no iTunes

Corinthians – Hino do Timão torna-se música mais comprada no iTunes

A torcida do Corinthians não irá cansar tão cedo de comemorar o tão esperado, e almejado, título da Taça Libertadores, conquistado nesta quarta-feira (4), contra o time argentino, Boca Juniors. Além das camisas, das bandeiras, e dos tantos outros itens imprescindíveis para um torcedor do Timão, a torcida também conseguiu fazer deixar uma musica no topo das mais compradas no iTunes.

O hino do clube do Parque São Jorge foi a música mais comercializada nesta quinta-feira (5), pelo iTunes, loja virtuais de produtos da Apple, no Brasil. O hino foi comprado depois da vitória do Corinthians no campeonato sul-americano. O hino do Corinthians está ocupando a primeira posição no ranking das dez músicas mais vendidas pelo iTunes.

Outras músicas do Corinthians

Mas não é apenas o hino do Timão que está ocupando um lugar de destaque na lista da loja virtual da companhia norte-americana. Ocupando a terceira posição do ranking está o grito “Aqui tem um bando de louco (louco por ti, Corinthians”, que é entoado pela torcida alvinegra durante todos os jogos.

A versão do hino do Corinthians em “rock instrumental” também está na lista das músicas mais vendidas pelo iTunes nesta quinta-feira. A versão ocupa a nona posição do ranking das canções, que são compradas por US$ 1. A paixão do torcedor é tanta, que o álbum que está sendo mais comprado na loja da empresa norte-americana é o “Canto da Torcida: Corinthians”. A venda deste álbum ultrapassou até mesmo a venda do “21”, de Adele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias