sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians - Fora de forma, Douglas irrita torcedores

Corinthians – Fora de forma, Douglas irrita torcedores

O meia Douglas tem sido alvo constante das reclamações da torcida do Corinthians. No último domingo (20), diante do Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, não foi diferente. O jogador foi bastante vaiado durante a derrota por 1 a 0.

A dificuldade em entrar em forma tem sido o principal motivo de reclamação dos corintianos. Por conta do sobrepeso, o meia – contratado este ano e que chegou ao Parque São Jorge como um dos principais reforços da temporada – tem ficado no banco de reservas ou sequer é relacionado para os jogos.

O técnico Tite admitiu que Douglas ainda precisa passar por um recondicionamento físico e garantiu que ele vem evoluindo durante os treinamentos. Já o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, afirmou que o que tem prejudicado o meia é a sua pressa em querer fazer com que as coisas deem certo.

Douglas foi contratado junto ao Grêmio no início da temporada. O meia foi a contratação mais cara do Corinthians neste ano, e voltou ao clube após ser um dos destaques da equipe na disputa da Série B, e nos títulos da Copa do Brasil e Paulista, em 2009.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias