sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians faz 'vaquinha' para repatriar meia

Corinthians faz ‘vaquinha’ para repatriar meia

O meia Cristian pode voltar a jogar no Corinthians, graças à uma iniciativa no mínimo diferente no mercado do futebol brasileiro. Um grupo de empresários deve lançar um projeto nos próximos dias em que irá arrecadar fundos para repatriar o jogador que atualmente está na Turquia.

A campanha ‘Volta Cristian’ pede para que os torcedores façam doações para que o jogador seja readquirido pelo Corinthians. A intenção é arrecadar R$ 16 milhões, no sistema de ‘crowdfouding’, onde várias pessoas se unem para financiar um projeto.

A ‘vaquinha’ pode ter a contribuição de qualquer pessoa, desde que sejam feitas doações mínimas de R$ 100, não tendo valor máximo para doar. As contribuições podem ser feitas através do site da campanha, e contam com parcerias como Bradesco e Cielo.

Cristian atualmente está no Fenerbahçe, da Turquia, desde 2010, quando deixou o Corinthians. No material de divulgação da campanha, o próprio meia aparece em um vídeo, onde se declara corintiano e manifesta seu desejo de voltar ao Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias