Publicado em: terça-feira, 28/02/2012

Corinthians expõe marca da Hyundai na camisa de graça

O Corinthians fez uma ‘gentileza’ e estampou a marca da montadora sul-coreana Hyundai de graça em sua camisa. No último sábado (25), o presidente da empresa asiática no Brasil, Seong-Bae Kim, esteve na área vip do Pacaembu e usou uma camisa do clube paulista com a marca da montadora estampada no uniforme.

A direção corintiana se apressou em explicar que não há qualquer contrato firmado com a Hyundai, e que a camisa do executivo foi uma gentileza que o clube fez com Seong-Bae, colocando o logotipo da montadora de graça em seu uniforme.

A assessoria de imprensa da Hyundai também negou que a empresa tenha firmado um contrato com o Corinthians, enquanto que a agência de publicidade que representa a marca no Brasil afirmou que foi orientado a não comentar o assunto.

O Corinthians procura um patrocinador master para sua camisa. O clube tem contrato até abril com a Hypermarcas, e atualmente estampa a marca de preservativos Jontex. A direção corintiana espera firmar um novo contrato que renda até R$ 50 milhões com as marcas na camisa e calção.