quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCorinthians - Ex-capitão critica e compara o timão com Once Caldas

Corinthians – Ex-capitão critica e compara o timão com Once Caldas

Um dos jogadores mais importantes da história do Corinthians e responsável por erguer o troféu mais importante do clube em todos os tempos não está satisfeito com o futebol apresentado pela equipe que pode ser campeã da Libertadores na próxima quarta-feira (4).

Estamos falando do colombiano Freddy Rincón. O jogador era o capitão do time em 2000 quando o time venceu o Vasco da Gama nos pênaltis e se tornou campeão mundial pela Fifa. Segundo ele, o futebol que o Corinthians apresenta hoje é muito defensivo.

De acordo com Rincón, o Corinthians é sempre o mesmo e cria poucas oportunidades de gol. Ele disse ainda que o atual futebol defensivo e de resultado apresentado pelo clube é semelhante ao do Once Calda, que foi campeão da Libertadores em 2004.

Mesmo assim, o ex-camisa 8 acredita que o Timão é o favorito e deve conquistar o título, mas o futebol da equipe não enche os olhos. Outra crítica de Rincón ao atual time é o revezamento da faixa de capitão. Ele acredita que o técnico Tite quer agradar a todos os jogadores e por isso não há um capitão fixo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments