quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians e Portuguesa empatam em 1 a 1 no estádio do Canindé

Corinthians e Portuguesa empatam em 1 a 1 no estádio do Canindé

O Corinthians foi, neste sábado, 13 de outubro, até o estádio do Canindé para enfrentar uma partida contra a Portuguesa que era válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada, com um gol sendo marcado para cada uma das equipes.

O placar da partida entre Corinthians e Portuguesa foi aberto aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Marcelo Cordeiro anotou o seu gol para o time da casa, a Portuguesa. O empate do Corinthians veio quatro minutos depois, quando Douglas marcou o seu gol para o timão.

Com o empate, cada uma das equipes somam um ponto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Corinthians está na sétima posição, com 43 pontos conquistados até o momento. Já a Portuguesa ocupa a décima segunda posição, com 37 pontos ganhos até aqui. Vale lembrar que essas posições podem não ser definitivas, já que novos jogos da trigésima rodada do Campeonato Brasileiro serão realizadas neste domingo, 14 de outubro, podendo alterar assim a classificação do torneio nacional.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro está marcado para quarta-feira, dia 17 de outubro, quando o time comandado pelo técnico Tite vai até Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde enfrentará a equipe do Cruzeiro. A partida, que é válida pela trigésima primeira rodada do Brasileirão, está marcada para acontecer a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília.

Já a Portuguesa volta a entrar em campo pelo torneio nacional também na quarta-feira, dia 17 de outubro. Na partida, que está marcada para acontecer a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília, no estádio do Canindé, a Lusa enfrentará a equipe do Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias