quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians e Náutico: timão perde fora de casa por placar de 2...

Corinthians e Náutico: timão perde fora de casa por placar de 2 a 1

Corinthians e Náutico: timão perde fora de casa por placar de 2 a 1O Corinthians e o Náutico se enfrentaram em uma partida válida peça vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, dia 6 de outubro, no estádio dos Aflitos. A partida terminou com a vitória dos donos da casa com o placar de 2 a 1.

O placar do jogo foi aberto por Kieza, do Náutico, aos 30 minutos do primeiro tempo. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Paolo Guerrero conseguiu o empate para o Timão. No entanto, foi um gol do jogador do Corinthians que definiu o jogo para o Náutico. Aos 39 minutos do segundo tempo, quando todos achavam que a partida terminaria empatada, Ralf, do Corinthians, marcou um gol contra, dando a vitória para os donos da casa.

Com a derrota, o Corinthians segue com 39 pontos no Campeonato Brasileiro e está na oitava posição na tabela de classificação da competição. Enquanto isso, o Náutico soma mais três pontos no torneio nacional com a sua vitória e está com 37 pontos, na nona posição na tabela, com dois pontos a menos do que o seu adversário de ontem.

O próximo jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer na quarta-feira, dia 10 de outubro, ocasião em que o time do técnico Tite irá receber o Flamengo para uma partida no estádio do Pacaembu, em São Paulo, a partir das 22 horas pelo horário de Brasília.

Já o próximo compromisso do Náutico na competição nacional acontecerá também na quarta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 19h30, pelo horário de Brasília, quando o time vai até o estádio Moisés Lucarelli enfrentar uma partida contra a Ponte Preta. Os dois jogos são válidos pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias