sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians deve repatriar volante Cristian

Corinthians deve repatriar volante Cristian

Um dos maiores ídolos do corintianos na história recente da equipe, o volante Cristian que atualmente defende o Fenerbahçe na Turquia, pode retornar ao clube do Parque São Jorge.

De acordo com a imprensa turca, o Corinthians já entrou em contato com os dirigentes do Fenerbahçe para repatriar o atleta. Essa não é a primeira vez que o volante foi especulado no clube paulista.

No começo de 2011, Cristian foi dado como certo no Corinthians e tinha até acertado salário e luvas por um contrato de empréstimo. Mas no final o jogador não conseguiu a liberação do clube turco e permaneceu na sua equipe.

Para a imprensa da Turquia Cristian deverá deixar o Fenerbahçe por cerca de 3,5 milhões de Euros (R$ 8,1 milhões de Reais) rumo ao Corinthians. O volante saiu do próprio Corinthians por 6 milhões de Euros (R$ 14 milhões).

Cristian foi contratado em 2008 pelo Corinthians vindo do Flamengo para a disputa da série B. O jogador se destacou na segunda divisão do Brasileirão e manteve as boas atuações em 2009 com os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias