sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCorinthians desiste de Tévez

Corinthians desiste de Tévez

O Corinthians desistiu de contar com o atacante argentino Carlitos Tévez. O clube paulista anunciou na noite de terça-feira (19) que as negociações para ter o jogador não avançaram, mas sinalizou que ainda pretende contar com o atleta num futuro não muito distante.

A direção do clube justificou o pouco tempo até o fim da janela de transferências da CBF, que encerra na quarta-feira (19).A exigência do Manchester City, time atual de Tévez, em receber a primeira parcela dos 40 milhões de euros ofertados pelo jogador também impediram que o jogador retornasse ao Corinthians.

O time brasileiro ofereceu 40 milhões de euros além de bônus por eventuais títulos conquistados, e a equipe inglesa teria aceitado a proposta. A única exigência é de que a primeira das quatro parcelas do valor do jogador fosse paga ainda esta semana. A direção corintiana deseja pagar este valor a partir do ano que vem, quando receberia os valores pagos pela cota de televisão.

Apesar de não ter conseguido a contratação de Tévez, a direção do Corinthians assegura que irá tentar contratar o jogador no ano que vem. Entretanto, o argentino já adiantou que não deseja permanecer no Manchester City, e uma transferência para outra equipe não está descartada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias