quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians decide a liderança na Libertadores

Corinthians decide a liderança na Libertadores

Corinthians decide a liderança na Libertadores O Corinthians tem um jogo decisivo pela Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (21). O time do Parque São Jorge enfrenta o Cruz Azul, do México, no Pacaembu, a partir das 22 horas, e tem a oportunidade de encaminhar a sua classificação para a próxima fase da competição.

Corinthians e Cruz Azul disputam a liderança do Grupo 6, e se vencer os mexicanos vai a oito pontos, um a mais que o adversário de hoje, e fica muito próximo de assegurar matematicamente uma vaga para as oitavas de final da Libertadores.

As duas equipes se enfrentaram na semana passada, no México, e ficaram no empate sem gols. Um triunfo seria o segundo dos corintianos diante de sua torcida, já que bateram o Nacional do Paraguai, há duas semanas. O alvinegro encerra a primeira fase jogando em casa, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Tite deverá repetir a escalação usada nas duas últimas partidas, com Edenílson na lateral-direita, e sem Alessandro e Weldinho. Do lado mexicano, a equipe também deve ser a mesma que enfrentou os paulistas na semana passada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias