sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians dá ‘ultimato’ a Adriano

Corinthians dá ‘ultimato’ a Adriano

A direção do Corinthians deu um ultimato ao jogador Adriano. A cúpula do clube do Parque São Jorge se reuniu com o centroavante e cobrou empenho do jogador e cumprimento das regras, se ele quiser permanecer no alvinegro paulista.

O tom adotado pelos dirigentes foi de cobrança, já que a irritação com o ‘Imperador’ é grande, principalmente após ele ter faltado a um treino na última terça-feira (19), alegando ter se atrasado após ter ido ao Rio de Janeiro, no aniversário de sua mãe.

O fato desagradou boa parte da direção do Corinthians, onde alguns setores já pedem a saída do centroavante. A torcida também deu demonstrações de que perdeu a paciência com Adriano, e pediu a sua saída na última quarta-feira (18), durante o amistoso conta a Portuguesa.

Com um extenso histórico de problemas disciplinares, Adriano foi contratado pelo Corinthians no ano passado e pouco jogou. Contusões e cirurgias e posteriormente a dificuldade em perder peso fizeram com que ele praticamente não jogasse durante a temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias