Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

Corinthians cede empate para Mogi Mirim no final e fica na segunda posição do Paulista

Em partida disputada no estádio Romildo Ferreira, o Corinthians acabou errando no final da partida e cedeu o empate para a equipe da casa, o Mogi Mirim, aos 41 minutos do segundo tempo.

Mesmo jogando com um atleta a mais desde os 12 minutos do primeiro tempo, o Timão não conseguiu dominar completamente a partida e acabou ficando na segunda posição com o mesmo número de pontos do rival Palmeiras, que assumiu a liderança depois de vencer o XV de Piracicaba por 3 a 2.

Logo no início da partida, aos 12 minutos, Liedson entrou em dividida com o goleiro Anderson. A bola esbarrou no atacante e seguia para dentro do gol, quando Edson Ratinho pulou e tirou em cima da linha com as mãos. Foi expulso e viu o atacante Emerson Sheik cobrar o pênalti e abrir o placar para o time da capital.

Apesar da vantagem numérica e no placar, o Corinthians preferiu administrar o resultado e não colocou velocidade nos ataques. O Mogi Mirim voltou melhor no segundo tempo e pressionou o adversário. Até que, aos 41 minutos do segundo tempo, Roni chutou de fora da área, Julio Cesar foi mal na bola e espalmou para dentro da área. Hernanes pegou a sobra e anotou o gol de empate dos donos da casa, que agora ocupam a sétima posição do Campeonato Paulista, com dez pontos.

No sábado (11), o Mogi Mirim viaja para enfrentar o Bragantino, enquanto o Corinthians joga no Pacaembu contra o São Paulo, em clássico que pode definir a liderança do Paulista.