sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCorinthians busca renovação com Liedson

Corinthians busca renovação com Liedson

O Corinthians já busca renovar o contrato de um de seus principais jogadores. O clube paulista está tratando de segurar o atacante Liedson por pelo menos mais uma temporada. O contrato do jogador se encerra no meio do ano, e a direção corintiana já trata de elaborar uma proposta ao centroavante.

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, afirma que já foram feitos os primeiros contatos com os empresários de Liedson, que, apesar de ainda não terem tratado sobre valores, adiantaram que o desejo do jogador é permanecer no alvinegro.

Liedson foi o artilheiro do Corinthians na campanha do título do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas este ano ainda não marcou gols. O jogador de 35 anos tem enfrentando alguns problemas com relação às lesões, que o tiraram de muitos jogos no ano passado.

Outro jogador que tem seu contrato encerrando no meio do ano é Adriano. No entanto, a postura adotada pela direção corintiana é diferente com relação a Liedson. Os dirigentes preferem aguardar como o ‘Imperador’ irá se portar nos próximos meses, para aí sim definir se irão renovar seu contrato.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias