Publicado em: segunda-feira, 19/03/2012

Corinthians arranca empate do Comercial no fim, mas perde a liderança

Com a vitória do Palmeiras no sábado, o Corinthians precisava vencer o Comercial no último domingo (18) para retornar a liderança do Paulistão. Mas o resultado não veio, já que o alvinegro da capital ficou no empate em 3 x 3 e caiu para o terceiro lugar.

Mesmo assim, o empate pode ser considerado um bom resultado pois o Corinthians perdia o jogo por 3 x 1 até os 44 minutos do segundo tempo. Mas com dois gols nos instantes finais conseguiu chegar ao empate.

O técnico Tite decidiu escalar uma equipe totalmente reserva pensando nos jogos pela Libertadores e não se deu bem. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Comercial com Élton. Mas o Timão chegou ao empate com gol de Emerson batendo pênalti.

No segundo tempo, a equipe voltou pior e o Comercial fez o segundo com Fabão, aos seis minutos, e ampliou com Ricardo Conceição, aos 31. A partida estava encaminhada para a segunda derrota do Timão no Paulistão, mas no abafa Gilsinho e Ramon fizeram aos 44 e 46 minutos, respectivamente, e conseguiram um importante ponto para a equipe.