quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians ao vivo - Brasileirão 2011

Corinthians ao vivo – Brasileirão 2011

Líder do Campeonato Brasileirão, o Corinthians tem um compromisso importante na noite desta quarta-feira (3). O alvinegro encara o América-MG, lanterna da competição, no Pacaembu, a partir das 19h30, com transmissão ao vivo do pay per view.

Importante confronto para por fim à série de duas derrotas seguidas sofridas para Cruzeiro e Avaí, o jogo de hoje é importante para o Corinthians se manter na liderança, bem como prosseguir com um distância segura dos concorrentes ao primeiro lugar.

Na opinião do técnico Tite, além do Corinthians, pelo menos cinco equipes são os principais concorrentes ao título do Brasileirão 2011. A análise do treinado corintiano põe as equipes do Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Botafogo e Vasco, juntamente com o Corinthians, como principais favoritos ao título nacional deste ano.

A justificativa do treinador é de que estas equipes possuem elencos fortes suficientes para aguentar a longa duração do Campeonato Brasileiro. Tite ainda inclui as equipes dos Internacional e Santos, que não ocupam as primeiras colocações, como prováveis times que irão ‘endurecer’ e poder roubar pontos dos concorrentes ao título.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias