quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCorinthians - Alexandre Pato interessa ao clube, mas teme lesões

Corinthians – Alexandre Pato interessa ao clube, mas teme lesões

O Corinthians estaria interessado na contratação do atacante Alexandre Pato, atualmente no Milan, da Itália. O clube paulista, no entanto, ainda estaria estudando a possibilidade do negócio, pois teme o histórico de lesões do jogador.

O interesse dos corintianos foi revelado pelo jornal ‘Folha de São Paulo’, nesta segunda-feira (14), e acontece logo após Alexandre Pato voltar a ser convocado para a seleção brasileira. Na última sexta-feira o técnico Mano Menezes incluiu o atacante na relação dos 23 jogadores chamados para quatro amistosos.

Ainda de acordo com a matéria divulgada pela ‘Folha’, os dirigentes corintianos ainda consideram a contratação de Pato como um ‘negócio de risco’, já que o jogador nos últimos meses praticamente não jogou, devido a uma série de lesões.

Na última temporada Alexandre Pato disputou apenas 17 jogos, marcando quatro gols. O atacante revelado pelo Internacional enfrentou uma sequência de lesões, chegando, inclusive, a ser examinado nos Estados Unidos, para tentar descobri quais os motivos de tantas contusões.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias