sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesCorinthians ainda não desistiu de Montillo e aumentou oferta pelo meia

Corinthians ainda não desistiu de Montillo e aumentou oferta pelo meia

Quando todos pensavam que a novela envolvendo a contratação do meia Montillo pelo Corinthians tinha acabado mais um capítulo veio a tona na última sexta-feira (27). A direção do clube paulista ainda não desistiu do jogador e reabriu as negociações.

Mas a diretoria do Timão negou qualquer nova oferta. De acordo com o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, a posição do clube é a mesma da semana passada quando a oferta pelo jogador foi oficialmente cancelada já que o Cruzeiro a rejeitou.

Mesmo negando uma nova oferta, o dirigente disse que não há nenhuma porta fechada para o jogador no clube, mas enfatizou que no momento não houve retomada de conversas para a contratação do meia argentino.

Segundo fontes dentro do clube paulista, o Corinthians teria aumentado a proposta de 8 para 10 milhões de Euros. Esse valor seria parcelado em três anos ou então o Cruzeiro teria que aguardar o acerto de um novo patrocinador com o Timão para receber o dinheiro. Além disso, o meia Vitor Júnior seria envolvido no negócio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias