quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians - Adriano decide e Timão mantém ponta

Corinthians – Adriano decide e Timão mantém ponta

Após muito sofrimento, o Corinthians conseguiu uma virada heroica pra cima do Atlético-MG no último domingo (20) pela 36ª rodada do Brasileirão. Em um Pacaembu lotado, a estrela de Adriano brilhou pela primeira vez e o imperador foi decisivo marcando o gol que deu a vitória por 2 x 1 para o Corinthians.

Aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 10 do Timão se posicionou bem e recebeu passe de Emerson na entrada da área. O jogador avançou e mesmo sem ângulo conseguiu uma bela conclusão e garantiu o gol da virada para delírio da torcida corintiana.

O primeiro gol do imperador saiu após sua quarta partida com a camisa do Corinthians. O jogador que foi contratado no começo do ano sofreu com uma lesão no tendão de Aquiles, que o deixou de fora por um bom tempo. Quando se recuperou, enfrentou problemas para entrar em forma e sempre começava os jogos no banco de reservas. Mas desta vez entrou e decidiu.

A partida foi bem morna no primeiro tempo, mas no segundo o Atlético-MG abriu o placar em uma bela jogada ensaiada em cobrança de falta. A conclusão foi do zagueiro Leonardo Silva. Após o gol o Corinthians foi pra cima e conseguiu a virada. O primeiro gol foi de Liédson, após receber cruzamento de Alessandro. O segundo foi marcado pelo Imperador Adriano que deu números finais ao jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias