sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians admite mudar data de clássico

Corinthians admite mudar data de clássico

O Santos havia pedido para a que a CBF alterasse a data do clássico contra o Corinthians, agendado para o dia 10 de agosto. Com Neymar e Paulo Henrique Ganso convocados para o amistoso da seleção brasileira com a Alemanha, no mesmo dia, a equipe da Vila Belmiro entende que seria prejudicada, e por isso, pediu para que a data do clássico fosse mudada.

O Corinthians, a princípio foi contrário à alteração, mas posteriormente o técnico Tite se mostrou favorável à mudança da data do jogo. O treinador afirmou na última terça-feira (26) que um eventual adiamento do clássico pode ser ‘interessante’.

Sem poder contar com Ralf, também chamado por Mano Menezes, e sem Liedson e Julio César, que se recuperam de operações, o treinador corintiano vê com bons olhos um possível mudança, porém adiantou que esta decisão deverá ser estudada pelos dirigentes do clube.

O clássico contra o Corinthians já foi adiado uma vez, já que o confronto, válido pela quinta rodada do Brasileirão era para acontecer em maio, mas teve sua data alterada porque o Santos na época estava envolvido com as decisões da copa Libertadores da Américas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias