sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians admite interesse em Kleber

Corinthians admite interesse em Kleber

Kleber chegou a ser dado como certo no Grêmio, restando apenas a assinatura do contrato. Agora, a transação esfriou e o destino do outro atleta pode ser outra equipe. O Corinthians passou a ser declaradamente mais um interessado em contar com o jogador na próxima temporada.

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, informou que manteve conversas com o agente de Kleber, Giuseppe Dioguardi, que, inclusive, teria dito que o atacante teria interesse em vir a defender o alvinegro paulista.

O representante do Corinthians, entretanto, assegurou que não houve qualquer proposta por parte do clube, e adiantou que irá esperar o desfecho da negociação do atleta com o Grêmio, e no caso de um possível fracasso, o time paulista faria uma proposta.

Kleber foi afastado do Palmeiras, após se desentender com o técnico Luiz Felipe Scolari, e o Grêmio fez uma proposta que agradou o alviverde paulista. A decisão coube ao ‘Gladiador’, que prometeu dar uma resposta ao tricolor gaúcho ainda na sexta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias