quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCorinthians: 700 torcedores assistem a treino no Japão

Corinthians: 700 torcedores assistem a treino no Japão

Pela primeira vez, a diretoria do Corinthians liberou a presença dos torcedores no treino do time paulista no Japão. O timão está no país para participar do Mundial, direito que conquistou ao ser o campeão da Copa Libertadores da América no meio deste ano.

Segundo as informações dadas pela administração do Wave Stadium, local que sediou o treino do Corinthians, pelo menos 700 pessoas estiveram na atividade do time, que aconteceu em Kariya às 10 horas da manhã de sábado, dia 8 de dezembro, de acordo com o horário de Tóquio, 23 horas de sexta-feira, 7, de acordo com o horário de Brasília.

A maioria dos torcedores que compareceram ao treino mora na região de Nogoya. No entanto, o treino do Corinthians também contou com a presença de peruanos, que estavam no local para ver o atacante Paolo Guerrero, que é um dos jogadores mais importantes do país e que joga pelo timão.

Paolo Guerrero treinou normalmente junto com o resto da equipe e deverá estar a disposição do técnico Tite para estrear junto com o Corinthians na competição. O primeiro jogo do time paulista na competição internacional está marcada para acontecer no próximo dia 12 de dezembro, na cidade de Toyota. O time brasileiro enfrenta o vencedor da partida entre o Al Ahly x Sanfrecce Hiroshima.

Ainda na tarde de sábado, no horário local, manhã de sábado de acordo com o horário de Brasília, o timão faria outro treino no local.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias