sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesCorinthians 3 x 2 Grêmio

Corinthians 3 x 2 Grêmio

O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira (31) pressionado para conseguir uma vitória e afastar a má fase que cercava o clube. E os três pontos vieram, de forma emocionante, ao vencer o Grêmio, por 3 a 2, no Pacaembu.

A equipe do Parque São Jorge conseguiu uma vitória dramática na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, e com isso, respira um pouco mais aliviado ao permanecer na liderança da competição, com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Vasco da Gama.

Jogando em casa, o Grêmio conseguiu superar Grêmio, mesmo tendo de atuar os últimos quinze minutos de jogo com dois jogadores a menos, já que Liedson e Edenilson foram expulsos. Os gols corintianos foram marcados por Chicão, de pênalti, bastante contestado pelos gremistas, Paulinho e Ramon. Já o Grêmio marcou com Douglas e André Lima.

Com a derrota, o Grêmio segue com 21 pontos, próximo à zona de rebaixamento, na 15ª colocação. Na próxima rodada o tricolor gaúcho irá receber o Atlético-PR, no domingo. O Corinthians, por sua vez, enfrenta outro time paranaense, o Coritiba, no Couto Pereira, também no domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias