sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians 3 x 0 Atlético-GO

Corinthians 3 x 0 Atlético-GO

Em uma tarde programada para ser uma grande festa, o Corinthians cumpriu a promessa, e além de ter proporcionado a estreia do atacante Adriano, o alvinegro venceu o Atlético-GO de forma convincente, e mais do que isso, reassumiu a liderança do Brasileirão.

Jogando em um Pacaembu lotado, a equipe do Parque São Jorge bateu o Atlético-GO por 3 a 0 na noite do último domingo (09), e aliado à derrota do Vasco para o Internacional, voltou a ser líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, um a mais que o segundo colocado.

Sem querer dar margem para qualquer tipo de tropeço, o time treinado por Tite antes dos dez minutos de jogo já estava na frente do placar. Leandro Castán, William e Alex, todos no primeiro tempo, marcaram os gols alvinegros.

Nos últimos 13 minutos, Adriano enfim entrou em campo com a camisa corintiana. Ovacionado pela torcida, o Imperador pouco mostrou, teve poucas oportunidades, deixando claro que ainda não está em plenas condições de jogo. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Botafogo, em casa, na quarta-feira (12).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias