sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCorinthians 2 x 2 Ceará

Corinthians 2 x 2 Ceará

A volta dos principais jogadores não foi suficiente para o Corinthians vencer o Ceará em casa no último domingo (14). Tite teve os retornos de Júlio César e Ralf, além de Liedson, que estava no banco, mas ainda assim, ficou no empate em 2 a 2.

Apesar do tropeço no Pacaembu que recebeu mais de 30 mil pessoas, o Corinthians ainda segue na liderança do Brasileirão, já que o Flamengo, principal concorrente, também empatou, com o Flamengo, com o Figueirense. As duas equipes têm 34 pontos, mas o alvinegro leva vantagem por ter mais vitórias.

O Corinthians deu a impressão ao seu torcedor de que não teria problemas em superar o Ceará e seguir na ponta da tabela, quando Paulinho abriu o placar. Porém, após a defesa falhar, viu Osvaldo empatar. Alex recolocou o alvinegro na frente, mas aos 39 minutos do segundo tempo, o Ceará empatou com Rudinei.

Na quarta-feira o Corinthians vai até Ipatinga, onde terá pela frente o Atlético-MG. Para esta partida, Tite deverá ter Liedson em condições de atuar durante 90 minutos. No empate com o Ceará, o atacante, que retornava de lesão, começou no banco e entrou no segundo tempo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias