sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesCorinthians 2 x 1 Flamengo

Corinthians 2 x 1 Flamengo

O Corinthians entrou em campo pressionado, precisando vencer para se manter líder do Campeonato Brasileiro. Diante do Flamengo, um dos concorrentes à primeira colocação, a equipe de Tite mais uma vez conseguiu superar a desconfiança e venceu por 2 a 1, se mantendo mais uma vez isolado no topo da classificação.

A vitória na noite de quinta-feira (8), no Pacaembu, foi obtida de maneira emocionante. O alvinegro sofreu o primeiro gol, ainda no primeiro tempo, com Deivid, e sinalizava com mais um tropeço em casa e a perda da liderança.

Porém, no segundo tempo, brilhou a estrela do atacante Liedson, que marcou duas vezes, conseguindo a virada já nos minutos finais, aos 43. Com a vitória, o Corinthians foi a 43 pontos e segue como líder isolado, com dois pontos de vantagem sobre São Paulo e Vasco.

O Flamengo, por sua vez, parece ter perdido o embalo que o fez um dos candidatos ao título. A equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo já acumula sete rodadas consecutivas sem vencer, e o quinto lugar, com 36 pontos, bem como a vaga para Libertadores, começa a ficar ameaçada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias