sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians 2 x 1 Atlético-MG

Corinthians 2 x 1 Atlético-MG

O Corinthians se aproximou ainda mais do título do Campeonato Brasileiro, e de forma emocionante, consagrando a sua principal contratação para este ano. O alvinegro venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, com um gol de Adriano marcado nos minutos finais da partida.
O time do Parque São jorge entrou pressionado por conta da vitória do Vasco, um dia antes, e viu a liderança escapar quando o Atlético-MG abriu o placar com Leonardo Silva, mas conseguiu uma virada emocionante com Liedson, e em seguida com Adriano, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

Com a vitória, o time treinado por Tite dá um grande passo em direção ao título. Agora o alvinegro paulista tem 67 pontos, seguindo com dois de vantagem para o Vasco, e pode ser campeão na próxima rodada, quando enfrenta o Figueirense, fora de casa.

Já o Atlético-MG ainda segue lutando contra o rebaixamento. Embora esteja em uma situação mais confortável que seus concorrentes, na 14ª posição, com 42 pontos, quatro a mais que o primeiro integrante na zona do rebaixamento, o Galo ainda não está matematicamente livre da queda, e a na próxima rodada enfrenta o Botafogo, em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias