terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCorinthians 2 x 1 América-MG

Corinthians 2 x 1 América-MG

Com alguma dificuldade, o Corinthians consegui se manter na liderança do Brasileirão. Jogando em casa, contra o lanterna do campeonato, o alvinegro conseguiu uma vitória apertada, e além de seguir na ponta da classificação, interrompeu uma série de duas derrotas seguidas na competição.

A equipe de Tite venceu o América-MG por 2 a 1, na noite de quarta-feira (03), mas quem esperava uma vitória fácil para afastar os últimos tropeços na competição, viram novamente um Corinthians se complicar em campo. Apesar da vitória, o alvinegro foi pressionado pelo lanterna do Brasileirão e por pouco não colecionou mais um mau resultado.

O gol marcado por Jorge Henrique, com menos de 30 segundos de jogo, deu a impressão de que a equipe do Parque São Jorge venceria com facilidade, entretanto o time de Tite não se portou bem em campo, e em uma falha do goleiro Renan, o time mineiro empatou, ainda no primeiro tempo.

A vitória corintiana só veio no se segundo tempo, aos 21 minutos, em um lance polêmico. Paulinho, após a bola desviar em uma cobrança de falta, fez o segundo do Corinthians. Entretanto, os jogadores do América-MG reclamaram junto ao árbitro Antônio Carlos Schneider, alegando que o volante corintiano estava impedido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias