Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

Corinthians 1 x 1 Bragantino – Campeonato Paulista

O Corinthians não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista e acabou empatando em 1 a 1 com o Bragantino, na tarde de domingo (06), pela quinta rodada do Estadual. Com resultado, o alvinegro ainda perdeu a liderança da competição.

Para a partida no Pacaembu, o técnico Tite optou por poupar quatro titulares: Alex, Danilo, Emerson Sheik e André Santos. Com isso, a equipe do Parque São Jorge acabou encontrando dificuldades em superar a retranca armada pelo Bragantino.

O cenário já se mostrou desfavorável ao Corinthians logo no início da partida, quando Serginho, aos dois minutos de jogo abriu o placar para os visitantes. O empate só veio no segundo tempo, após boa jogada do meia peruano Luis Ramirez.

Com o resultado, o Corinthians foi a 13 pontos, a mesma quantia que o São Paulo, mas acaba sendo superado nos critérios de desempate. Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, na quarta-feira (08). O Bragantino, por sua vez, jogará contra o Ituano, em casa, no mesmo dia.