sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians 1 x 1 Atlético-PR: Timão sofre empate no fim e não...

Corinthians 1 x 1 Atlético-PR: Timão sofre empate no fim e não sobe na tabela do Brasileirão 2014

Corinthians 1 x 1 Atlético-PR Timão sofre empate no fim e não sobe na tabela do Brasileirão 2014Depois da frustrante estreia na nova Arena, o Corinthians ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR na última quarta-feira (21), em jogo disputado no Estádio do Canindé, em São Paulo. Dessa forma, o Timão se manteve na oitava colocação, com nove pontos ganhos. Já o Furacão caiu para a 14ª posição na tabela de classificação, com seis pontos conquistados, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi bastante travado, com muita marcação para ambos os lados. Aos 20 minutos, Fábio Santos cruzou na área, Paolo Guerrero desviou, Petros bateu firme e o goleiro Weverton fez grande defesa. Seis minutos depois, Jadson cobrou falta na área, Guerrero cabeceou forte e Weverton espalmou. No final da primeira etapa, aos 39 minutos, Jadson bateu escanteio, Cleber cabeceou, a bola sobrou para Bruno Henrique, que bateu, a bola desviou na zaga e foi por cima do gol.

Já na segunda etapa, o Timão apostou em jogadas pelas pontas. Mas a primeira boa chance foi do Furacão, logo aos oito minutos. Suelliton arriscou de longe e Cássio fez a defesa. Aos 13 minutos, porém, Cleberson derrubou Guerrero na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Jadson bateu no canto direito de Weverton, Corinthians 1 a 0. No final do jogo, aos 38 minutos, Bruno Mendes cruzou e Douglas Coutinho não conseguiu alcançar a bola para cabecear. Mas no minuto seguinte, Suelliton cruzou e o atacante cabeceou para as redes, 1 a 1.

Atlético Paranaense desperdiça chance de virar o jogo no final

Aos 42 minutos, Douglas Coutinho quase marcou mais uma vez. O atacante abriu espaço na intermediária e chutou, a bola bateu no travessão e foi por cima do gol.

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Sport, neste domingo (25), às 16 horas, na Ilha do Retiro, no Recife. No mesmo horário, o Atlético-PR faz o clássico com o arqui-rival Coritiba, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias