Publicado em: sexta-feira, 15/07/2011

Corinthians 1 x 0 Internacional

O Corinthians confirmou sua boa fase na noite da última quinta-feira (14) e venceu o Internacional por 1 a 0, no Pacaembu, em jogo válido pela 12ª rodada, do Campeonato Brasileiro, antecipada, no único compromisso do meio de semana pela competição nacional.

Mais uma vez, quem decidiu o jogo foi o atacante William, que marcou no segundo tempo, aos 32 minutos. Foi a sexta vitória seguida da equipe comandada por Tite, que disparou na classificação, abrindo seis pontos de vantagem sobre o segundo lugar.

Já o Inter, que sonhava em se aproximar dos líderes do Brasileirão, com a derrota estacionou nos 15 pontos. No domingo, a equipe volta a jogar em seu estádio, no Rio Grande do Sul, e irá enfrentar o São Paulo, outro adversário direto na classificação. O tricolor paulista é o terceiro colocado, com três pontos a mais.

Já o Corinthians volta a entrar em campo somente na próxima quarta-feira (20), quando terá pela frente o Botafogo. A partida desta quinta-feira contou com um bom público no Pacaembu, com cerca de 35 mil torcedores presentes no estádio paulista.